Após morte de Domingos Montagner, Globo acelera gravações de "Velho Chico"
Globo tem apenas dois capítulos prontos de “Velho Chico”

Com apenas dois capítulos de “Velho Chico” finalizados, que serão exibidos na próxima segunda (19) e terça-feira (20), a Globo decidiu reforçar a produção e mobilizar todo o elenco da novela para retomar as gravações na manhã deste domingo (18).

De acordo com o portal “UOL”, a equipe da trama retornará na tarde deste sábado (17) às locações na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe, onde estavam hospedados até a última quinta-feira (15), quando Domingos Montagner morreu afogado em um trecho do rio São Francisco.

Vale lembrar que a Globo tem como padrão que suas novelas tenham ao menos uma frente de 20 capítulos antecipados e finalizados a partir da edição exibida à noite.

Os atores já foram avisados pela emissora que haverá um esforço maior para que as gravações corram o mais rápido possível.

Em reunião na noite desta sexta-feira (16), o autor do folhetim, Benedito Ruy Barbosa, o diretor, Luiz Fernando Carvalho, e a cúpula da Globo resolveram que o protagonista não irá morrer no enredo como forma de homenagem a Montagner.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!