Após morte de Gabriel Diniz, cantores pensam em viagens mais seguras

Da Redação - 04/06/2019
COMPARTILHE
Cantores modificam agenda de shows e roteiro de viagens após morte de Gabriel Diniz (Imagem: Divulgação / Gabriel Diniz)

A morte chocante de Gabriel Diniz trouxe muita tristeza no meio sertanejo, mas trouxe também um aprendizado. Segundo o jornal “Extra”, empresários e cantores começaram a pensar na logística de shows para manter a segurança dos artistas e de suas equipes.

Passado o choque com a morte do Gabriel, estamos todos aguardando que os artistas e empresários mudem sua forma de fazer as agendas. Muitas vezes é o artista que quer fazer dois shows numa noite ou voltar para casa mais cedo e acaba pegando o primeiro voo que tem“, explicou um contratante da região Nordeste.

Alguns sertanejos já estavam tentando uma carreira mais tranquila. Marília Mendonça, por exemplo, não faz mais as “dobras” há alguns meses. Já Henrique e Juliano optaram por só se apresentarem de quinta a sábado. Zé Neto e Cristiano, por sua vez, escolheram não fazer mais apresentações em diversos lugares.

O único que não alterou sua rotina de shows foi Gusttavo Lima. O cantor continua se locomovendo entre as cidades com o seu próprio jatinho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!