Após negar, Globo fará BBB 21 com anônimos e famosos; edição será a mais longa

Da Redação - 23/10/2020
COMPARTILHE
BBB 21 terá 100 episódios e será formado mais uma vez por anônimos e famosos (Imagem: Globo / Victor Pollak)

A Globo decidiu voltar atrás da decisão de colocar só anônimos no BBB 21. Com isso, o elenco do reality show será formado da mesma forma da edição que foi levada ao ar neste ano: com os grupos Pipoca (inscritos) e Camarote (convidados).

Além da confirmação em torno dos participantes, a emissora carioca também definiu que o novo Big Brother Brasil será o mais longo da história. Ao todo, os grupos dividirão o mesmo teto durante 100 dias.

As novidades sobre o formato foram divulgados pela direção em um evento, nesta sexta-feira (23), que destacou a inovação, as entregas multiplataforma e a flexibilização nos pacotes publicitários da Globo para o próximo ano.

Cabe lembrar que, em agosto, Boninho, diretor do reality show, afirmou em seu Instagram que o formato teria apenas inscritos: “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás”.

O canal carioca ainda não confirmou a data de estreia do BBB 21, mas existe a possibilidade dele começar a ser levado ao ar no dia 25 de janeiro. Com isso, o programa segue indo até abril, como de costume.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!