Após “novela”, Mariana Godoy estreia programa de entrevistas na Band

Mariana Godoy
Mariana Godoy estreia programa de entrevistas na Band na segunda-feira (21) (Imagem: Divulgação/ Band)

A Band finalmente definiu a estreia do programa de Mariana Godoy. Inicialmente previsto para estrear em julho em formato de matinal, a atração será semanal e entrará no ar a partir da próxima segunda-feira (21), às 22h45.

O Melhor Agora é um programa de entrevistas que pretende levar discussão de temas atuais e cotidianos. “É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, explicou a apresentadora.

Semanalmente, a famosa entrevistará convidados, famosos ou não, além de apresentar um número musical. O cenário será dividido em três espaços (sofá, bar e palco).

O bar receberá os momentos mais descontraídos da noite, onde Mariana Godoy chamará seus convidados para comer um petisco ou tomar um drink preparado pela bartender e mixóloga Bianca Petrillo enquanto faz perguntas inusitadas.

Na estreia, a apresentadora recebe Catia Fonseca e Ronnie Von, que relembram o início de suas carreiras e revelam situações curiosas. Maitê Proença também participa por videochamada relembrando os papéis que marcaram sua trajetória.

Além das entrevistas, o Melhor Agora terá alguns quadros fixos, como o Arquivo Band, onde serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora.

Tem ainda um quadro em que Godoy visita a casa dos famosos para mostrar um pouco da intimidade deles. O programa de estreia tem o chef francês Erick Jacquin abrindo o seu closet cheio de sapatos extravagantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.