Após o BBB 2022, Linn da Quebrada fala sobre beijo que não aconteceu

Natália e Linn da Quebrada
Após o BBB 2022, Linn da Quebrada fala sobre beijo que não aconteceu (Imagem: Reprodução / Globo)

Os casais formados no BBB 2022 não foram poucos e eles deram o que falar. Alguns deles viveram momentos para lá de quentes dentro da casa, enquanto outros mostraram interesse em ir com calma para continuar tudo fora do confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Assim aconteceu com Lucas e Eslovênia, que acabaram de oficializar o namoro. Os dois que já estão fora da competição, declararam que estão completamente apaixonados e trocaram alianças por novas que ganharam dos fãs. Porém, ainda teve gente que gostaria de ter vivido mais.

Depois que saíram da competição, Linn da Quebrada e Natália Deodato passaram por várias atrações sobre o reality show. Entre elas, as duas estiveram no Fora da Casa, programa apresentado por Ana Clara, que não deixa passar nada sobre o Big Brother Brasil.

As convidadas tiveram que falar com a apresentadora sobre tudo o que rolou dentro da casa, inclusive suas relações amorosas com os outros brothers. Porém, a grande surpresa veio quando elas falaram sobre os que acabaram rolando uns beijos na boca.

Sisters fazem análise antes e depois do BBB 2022

A princípio, elas acompanharam algumas imagens do jogo e Lina passou por uma situação inesperada. A cantora e atriz assistiu imagens em que ela falava sobre um possível romance dentro do reality show. E ela se pronunciou sobre essa fala antes de entrar no programa.

“O beijo que eu quis não rolou. Vamos falar a verdade?”, pontuou a sister, pegando todos de surpresa com a revelação. Posteriormente, Ana Clara perguntou sobre os beijos que ela acabou dando em alguns colegas de confinamento durante os dias no jogo. 

Linn da Quebrada ressaltou que esses acabaram não acontecendo frequentemente, o que achou uma pena. “Vocês fizeram quase um quadrado. Lina beijou Maria, Maria beijou Eli, Eli beijou Natália…”, disse e apresentadora. “E faltou a Natália beijar eu”, completou Linn.

A artista preferiu não abrir o jogo sobre o beijo que queria e não aconteceu, mas contou um detalhe. “Imagina se tivesse no meio desse quadrado…”, concluiu. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.