Após “O Tempo Não Para”, Adriane Galisteu tem futuro incerto na Globo

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu segue sem contrato na Globo após novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Aposta de “O Tempo Não Para”, novela da Globo que chegou ao fim na semana passada, Adriane Galisteu observou sua participação diminuir aos poucos. Agora, sem o folhetim, seu futuro é incerto no canal.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a apresentadora foi contratada por obra e ainda não teve seu acerto renovado com a emissora. Inicialmente, cabe lembrar, sua volta à Globo foi apenas para a “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”.

Em seguida, no entanto, Galisteu conquistou o papel da trama das 19h e agora deve realizar testes para emplacar outros trabalhos na teledramaturgia.

Antes de “O Tempo Não Para” estrear, conforme informou o RD1, os internautas resgataram um vídeo antigo da apresentadora fazendo uma revelação impressionante sobre novelas.

“Eu sempre gostei de televisão. Novela, eu tive uma experiência traumática com ‘Xica da Silva’. Era assim: ‘Tira a roupa, que eu te dou o texto, tira a roupa, que eu te dou o texto’. A novela era uma tensão, que eu falei: ‘Enquanto eu tiver dinheiro para comer, eu não farei novela. Agora, quando faltar dinheiro para comer, eu encaro uma novela’. Eu fiquei super traumatizada”, disse ela, em entrevista para o “De Frente com Gabi”, no SBT, em 2013.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.