Após padrasto de Neymar cogitar romance com Anitta, fãs encontram mensagem

Padrasto de Neymar e Anitta
Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, já quis ter romance com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar o relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, Tiago Ramos vem tendo sua vida completamente investigada. O jogador de 23 anos, que se declara bissexual, já teve inclusive uma queda por Anitta. Em março de 2019, ele chegou a publicar uma mensagem cogitando um romance entre os dois.

Anitta, não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá… e um gato. Sucesso, amor, já te amo“, escreveu o padrasto de Neymar, que inclusive já deletou a publicação do seu perfil no Twitter.

Além disso, antigas relações do modelo também chegaram a aparecer. Inclusive, um suposto relacionamento com influenciador Carlinhos Maia, além de um namoro longo com o cozinheiro de Neymar.

Na última terça-feira (14), o jornal Extra publicou uma matéria informando que Tiago viveu um romance a três com um casal gay em São Paulo. Inclusive, os nomes dos envolvidos foram divulgados: o modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32 anos.

Apesar das revelações, parece que o casal anda bem feliz. Os mais novos pombinhos assumiram o namoro através de uma publicação no Instagram. Na foto, Gonçalves e Ramos aparecem se olhando, enquanto sorriem um para o outro. “O inexplicável não se explica, se vive…“, legendou a mãe do craque.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.