Após participar do BBB, Lumena revela se voltaria ao reality show

Lumena Aleluia
Após participar do BBB, Lumena revela se voltaria ao reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

Lumena Aleluia foi uma das participantes mais polêmicas do BBB 2021, sendo eliminada com uma grande rejeição. Porém, a moça conseguiu conquistar o carinho de grande parte do público, principalmente fora da casa. E parece que ela não voltaria a se expor tanto novamente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A moça vem comentando bastante o BBB 2022 nas redes sociais, falando tudo o que pensa sobre a atual temporada. Inclusive, recriado alguns memes seus e entrando na brincadeira com os seguidores que vivem marcando ela na web.

Agora, a ex-sister esteve no podcast BBB Tá On, onde acabou falando sobre os rumos da atual edição do reality show da Globo. Inclusive, falou sobre um dos principais assuntos envolvendo o programa nos últimos dias, o paredão falso. Arthur Aguiar ficou 36 horas no quarto secreto, mas já retornou para a casa nesta quinta-feira (7).

Lumena ressignificando o De Férias Com o Ex?

Durante a conversa, Lumena foi questionada sobre a possibilidade de retornar para o Big Brother Brasil, mas revelou que está em uma nova jornada. “Agora eu só quero saber de reality de pegação! Não quero perrengue, quero pegação, estou solteira! Só quero baixaria agora. Baixaria no bom sentido! Coisas leves! (risos)”, afirmou a moça. 

E quem sabe não veremos Lumena em uma temporada do De Férias Com o Ex, ressignificando a maneira de como os participantes surpresas saem do mar? A conversa foi bastante produtiva e Dedé Teicher, apresentadora do canal Multishow também esteve no papo.

E a profissional foi questionada sobre a possibilidade de entrar na casa em uma futura edição. E Dedé foi bem clara sobre essa possibilidade, dizendo que ainda não tem uma resposta definitiva sobre esse questionamento. Ela contou que tem muita curiosidade e medo ao mesmo tempo de entrar no reality show.

“Me dá muita vontade, mas é uma coragem muito grande, em vários sentidos. Da exposição, de você ficar totalmente desconectado da sua vida, do seu universo aqui fora… Coisas que eu não sei nem mensurar. Se fosse hoje, talvez não. Se fosse amanhã, talvez sim”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.