Após passar mal, Victor Sarro descobre doença e faz cirurgia às pressas

Victor Sarro
Victor Sarro fez cirurgia às pressas após passar mal (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Victor Sarro voltou a usar suas redes sociais nesta quarta-feira (30) para revelar que já tem um diagnóstico, após uma internação às pressas e sintomas preocupantes. Nos últimos dias, ele chegou a ter vômitos com sangue e muita dor.

O humorista contou que passou por uma endoscopia e descobriu que está com uma úlcera. Por isso, ele fez uma cirurgia às pressas. “Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias”, afirmou.

“Me assustei muito, mas o susto passou!”, acrescentou o humorista, que integra a equipe de A Fazenda 2020, da Record, em legenda de foto no Instagram.

O famoso ainda agradeceu: “Agradecer a minha mulher Maria Esther, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento!”.

“Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer. Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim!”, completou Victor Sarro, mencionando a esposa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A foto é de antes, mas Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou! Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do @hospitalstamaria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados! ❤️

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.