15:43 :: 28/06/2017
Publicidade

Após “pegadinha” polêmica com a Polícia Federal, diretor de João Kleber deixa a RedeTV!

Da Redação 15:30 :: 08/06/2017
Publicidade


Rafael Paladia, responsável pelos programas de João Kleber, deixa a RedeTV!.
Rafael Paladia, responsável pelos programas de João Kleber, deixa a RedeTV!

O diretor Rafael Paladia, que respondia pela direção dos programas de João Kleber na RedeTV!, se desligou da emissora nesta quarta-feira (7) alegando “problemas particulares”. No entanto, informações de bastidores dão conta de que a saída de Paladia do quadro de funcionários do canal se deu em razão da má repercussão de uma pegadinha que virou caso de polícia.

Na quinta-feira passada (1º), durante as gravações de uma “brincadeira” com atores uniformizados como policias federais, todos os envolvidos na produção foram detidos e levados para o 3º Distrito de Polícia de Osasco. Nos corredores da RedeTV!, a saída do diretor, com mais de 15 anos de casa, vem sendo tratada como demissão.

Rafael Paladia, no entanto, nega: “Falei com o João Kleber, com o Elias Abrão [diretor de programação] e o Kaká Marques [gerente artístico] e eles deixaram as portas abertas”, declarou à coluna do jornalista Flávio Ricco, enfatizando que irá se dedicar aos cuidados com a esposa, que passou por uma cirurgia recentemente, e aos dois filhos.

João Kleber, apresentador do diário “Você na TV” e do semanal “João Kleber Show”, também comentou o desligamento de seu diretor, reforçando os argumentos de Paladia acerca de seus problemas pessoais. Consultada, a RedeTV! não quis se manifestar a respeito do caso.


WordPress Lightbox