Após perder protagonista, Dandara Mariana é confirmada em novela da Globo

Dandara Mariana
Dandara Mariana foi cotada para protagonizar nova novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dandara Mariana não vai ficar longe da tela da Globo tão cedo. Após perder o posto de protagonista da próxima novela das nove, Travessia, para Lucy Alves, a atriz segue no elenco da trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista vai marcar presença no folhetim de Gloria Perez, mas os detalhes de sua personagem ainda não foram divulgadas.

Dandara, inclusive, assinou contrato de prazo longo com a Globo e passa a ser exclusiva da emissora pelos próximos dois anos. Ainda há possibilidade dela renovar por mais um ano.

Enquanto não inicia os novos trabalhos com Gloria, a famosa se dedica às gravações da série Encantado’s.

Vale lembrar que Dandara tem uma boa lista de novelas que participou nos últimos anos. Ela já trabalhou com Gloria Perez em 2017, quando fez parte do núcleo de Isis Valverde em A Força do Querer.

Mariana também esteve no elenco de Verão 90, em 2019, além de ter sido vice-campeã da Dança dos Famosos, do Domingão.

Lucy Alves vence disputa e será a protagonista da próxima novela das 21h da Globo

Uma grande surpresa acabou acontecendo em mais uma das novelas da Globo que estão em produção. Depois de especulações afirmarem que Dandara Mariana poderia acabar conseguindo o papel de protagonista em Travessia, outra atriz assumiu o posto.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Lucy Alves conseguiu desbancar a colega e garantir o papel principal do folhetim. Trama de Glória Perez, a protagonista da próxima novela das nove é descrita como uma maranhense heroína forte e batalhadora.

A direção acabou constatando que a atriz e cantora acaba imprimindo todas as características necessárias para a personagem. A produção optou por uma protagonista extremamente forte, aproveitando que o público está curtindo bastante Juma (Alanis Guillen) em Pantanal.

Por conta da novela ser a substituta de Pantanal em outubro, a ideia é ter uma força feminina no protagonismo. Dandara Mariana e Lucy Ramos também estiveram entre as atrizes cogitadas para viver o par romântico de Romulo Estrela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.