Após piada de Rafinha Bastos, Marco Luque perde contrato com a Claro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A piada de Rafinha Bastos continua rendendo. Agora, até Marco Luque foi atingido pela declaração do colega. O comediante acaba de perder seu valioso contrato com a Claro.

Vale lembrar que em meio à polêmica, Marco chegou a emitir uma nota oficial criticando Rafinha e se colocando a favor de Wanessa e Marcus Buaiz. O marido da filha de Zezé, para quem não sabe, é parceiro de Ronaldo Fenômeno na 9ine, e foi responsável pela “indicação” de Luque para a propaganda da empresa de telefonia móvel.

Na ocasião, Luque chegou a ser criticado por diversos famosos e parte da imprensa por sua postura de “traíra”. O resultado veio agora. Marcelo Adnet, da MTV, foi chamado para regravar a campanha com Ronaldo. Falando nisso, dizem que o ex-jogador se recusou a gravar novamente com o comediante da Band. Por isso a troca.

A agência Ogilvy, responsável pela campanha, se antecipa e avisa que a troca estava prevista muita antes da polêmica, e que nada tem a ver uma coisa com a outra. Segundo a companhia, a propaganda é dividida entre três momentos: em todos Ronaldo interpreta um apresentador de talk show que entrevista humoristas. Marco Luue foi o primeiro, Marcelo Adnet é o segundo, e um terceiro ainda será escolhido para a fase final. Que tal o Rafinha Bastos?

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›