Após polêmica, Aguinaldo Silva manda recado para Marina Ruy Barbosa

Da Redação - 27/02/2019
COMPARTILHE
Aguinaldo Silva fez nova declaração para Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Marina Ruy Barbosa está isenta de qualquer culpa sobre o suposto envolvimento com José Loreto, que causou a separação do ator com Débora Nascimento. Diante dos fatos, o autor da trama que Marina atua, “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, resolveu quebrar o protocolo e mandar outra mensagem para a atriz.

Aguinaldo, que já havia se posicionado favorável a Marina pelo Twitter, agora compartilhou um clique ao lado da ruiva em seu perfil no Instagram. Na legenda, Silva aproveitou para deixar bem claro que está do lado de sua atriz favorita.

“O Sétimo Guardião: a cumplicidade desses dois atores no ar não deixa dúvidas, eles se amam desde que ela era um bebê. Viva Caruso, viva Marina!“, escreveu o autor na foto. A mensagem de Silva fala sobre a amizade entre Marina e Marcos Caruso que interpretam avô e neta na trama da Globo.

Ao postar o clique, Aguinaldo, que foi padrinho do casamento entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, deixou claro que não acredita nas acusações infundadas que a mídia vem propagando sobre a atriz bem como pouco se importa com as chamadas “Noronhenses”, turma de atrizes que vive postando fotos em Fernando de Noronha (PE) e que parou de seguir Marina nas redes sociais, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Os seguidores do autor comentaram a foto. “Alô Aguinaldo, o nome da sua próxima poderia ser As Fracassadas, três amigas que faziam de tudo pra destruir uma grande atriz, mas não conseguiam, como você é excelente autor creio que vai escrever coisas mirabolantes, o final poderia ser tudo que elas fizeram com essa atriz receberem em dobro, porque é isso que vai acontecer na vida real, um grande abraço !!!!“, disparou um seguidor.

Linda, maravilhosa! a Marina Ruy Barbosa sairá ilesa, a tudo isso, pois está protegida por Deus! E as cobras e todos que tentaram piorar a situação, irão acabar de afundando, porque gente ruim, faz tanto mal que um dia eles próprios acabam se ferrando“, comentou outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!