Bruna Marquezine
Após polêmica, Bruna Marquezine revela partes do corpo que não admite ser tocada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine resolveu esclarecer de uma vez por todas a polêmica envolvendo o rapaz que a acusou de não ter sido simpática durante um momento de tietagem.

Em interação com um usuário do Twitter, a atriz afirmou que, ao contrário do que foi espalhado na mídia, ela não pediu para que o suposto fã não a tocasse.

“Vamos lá… mais uma vez: EU NÃO FALEI NADA. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura”, explicou.

“Já tinha tirado foto com outros homens, ele estava com eles e não foi o primeiro a pedir. Estava tirando foto com todos, sorrindo e agradecendo. Não sou a miss simpatia mas não falto respeito com ninguém e o abençoado foi inventar uma situação”, prosseguiu.

Em outro momento do diálogo, a ex-namorada de Neymar acabou revelando quais partes de seu corpo ela não gosta que as pessoas toquem.

“Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso”, concluiu.

Bruna Marquezine pede para fã “não encostar” e explica seus motivos

Bruna Marquezine foi acusada, neste último sábado (12), de ter pedido para que um fã não encostasse nela ao tirar uma foto ao seu lado no Rock in Rio.

A informação foi dada pelo perfil @rainhamatosoficial no Instagram, juntamente com a foto em questão, na qual ela colocava as mãos na cintura e o fã insistia em abraçá-la.

O internauta em questão, Thiago Suzigan, definiu Bruna como “meiga e meio grossa“, com a seguinte acusação: “Na hora que fui abraçar ela para tirar a foto, ela me disse ‘não me toca, por favor’. Eu fiquei sem graça“.

Imediatamente, a atitude dividiu opiniões e, enquanto alguns a criticavam, outros a defendiam, alegando que ninguém é obrigada a permitir ser tocada.

O assunto foi parar no Twitter e, em resposta a Álvaro Penerotti, redator do RD1, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, explicando seus motivos.

Estou a favor da @BruMarquezine nessa polêmica da foto com o fã. Ninguém é obrigado a aceitar ficar sendo tocado por um estranho. Sou da seguinte opinião: meu corpo, minhas regras!“, escreveu Álvaro.

Na resposta, Bruna Marquezine concordou: “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada“.

Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado“, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos