Após polêmica com a Seara, Fátima Bernardes vira garota-propaganda da Natura

Após polêmica com a Seara, Fátima Bernardes vira garota-propaganda da Natura
Fátima Bernardes é uma das personalidades mais desejadas pelo mercado publicitário

Um dos principais rostos da Globo, Fátima Bernardes segue sendo disputada pelo mercado publicitário. Depois de encerrar o contrato com a Seara, por causa das polêmicas envolvendo a JBS e políticos brasileiros, a ex-esposa de William Bonner fechou com novos anunciantes.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora do “Encontro”, que já representa a Rommanel, que produz bijuterias luxuosas, e o sistema educacional Positivo, se tornou garota-propaganda da Natura para a campanha de Dia dos Namorados.

“A casa de perfumaria do Brasil”, afirma a jornalista na nova campanha da empresa, que não divulga os valores dos contratos com as personalidades que anunciam seus produtos.

Fátima, como é sabido, se tornou um dos nomes mais desejados da publicidade nacional. No caso da Natura, a campanha está sendo veiculada exclusivamente no matinal da Globo. Há boatos de que a propaganda deve render mais de R$ 1 milhão para a ex-âncora do “JN”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.