Após polêmica, padre Fábio de Melo abre o jogo sobre volta ao Twitter

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo abriu o jogo sobre saída do Twitter (Imagem: Divulgação / GShow)

Fábio de Melo falou pela primeira vez sobre a decisão que pegou os seus seguidores de surpresa: a sua saída do Twitter. O sacerdote tomou a decisão após ser alvo de críticas pesadas por conta de seu posicionamento sobre a “saidinha” de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha Isabella Nardoni, em 2008, da prisão.

Dando autógrafos para o seu livro, “Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração”, o padre afirmou: “Eu nunca mais voltei. Eu não apaguei a conta, mas apaguei o aplicativo no celular, que era uma forma de me policiar“. As informações são do site UOL.

O Twitter é o lugar que eu mais gosto de estar nas redes sociais. Quando eu tive o momento de desgaste, o que mais me assustou foi perceber existem pessoas incapazes de entrar dentro do contexto em que estamos refletindo“, continuou.

Fábio de Melo não descartou o seu retorno para a rede social: “E eu ficava muito no Twitter. Nada eu acho que tem que ser definitivo, não estou falando que vou parar de fazer música, com meus eventos, nunca mais voltar para o Twitter. Eu gosto de ter a liberdade de dizer que, neste momento, isso é pesado para mim e eu não quero viver isso“.

Na comparação com o Instagram, o famoso acredita que a rede social de fotos é mais “leve” que o Twitter. “Eu acho o Instagram mais leve que o Twitter, talvez por ser um território da imagem. Eu utilizo o espaço de forma leve e bem-humorada“, opinou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.