18:55 :: 23/09/2017

Após polêmica, “Pânico” cria reality para encontrar namorada para Dudu Camargo

Fábio Almeida 14:30 :: 10/07/2017

Após polêmica, "Pânico" cria reality para encontrar namorada para Dudu Camargo
Dudu Camargo participou de quadro do “Pânico” para encontrar namorada

Mesmo com Silvio Santos vetando a ida de Dudu Camargo ao “Pânico na Band”, o humorístico conseguiu conversar com o jovem apresentador do “Primeiro Impacto” mais uma vez e ainda promoveu um “reality” para encontrar uma namorada para ele.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, foi atrás do rapaz de 19 anos no salão de Jassa, em São Paulo, para conseguir sua participação no quadro. “Não posso falar. Não estou podendo. Pede autorização lá [SBT]”, disse Dudu.

Em seguida, o repórter conseguiu encontrar o apresentador em uma loja de conveniência de um posto de gasolina e o convenceu a participar do quadro “não autorizado” pelo canal de Silvio Santos. “Eu estou sendo perseguido”, afirmou ele.

O programa, então, apresentou cinco candidatos – sendo quatro mulheres e um homem – a Camargo, que fez perguntas e comentários ousados para as participantes dispostas a manter um relacionamento com ele. No final, no entanto, Dudu saiu correndo quando Vesgo apresentou um rapaz como candidato. “Boa sorte”, disparou o pupilo de SS, que saiu vazado.

Cabe lembrar que, nos últimos dias, Dudu Camargo foi acusado de assédio por um suposto ex-namorado. Conversas e fotos dos dois juntos foram divulgadas nas redes sociais.

Confira o vídeo:




WordPress Lightbox