Após polêmica, Whindersson Nunes revela que descobriu imóveis após ordem de despejo

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revela que só descobriu imóveis após ordem de despejo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes foi surpreendido pela repercussão de um caso envolvendo o seu nome no começo da semana. O humorista descobriu que estava sendo “despejado” após não pagar o aluguel de duas salas comerciais em São Paulo.

A princípio, o influenciador relatou que só descobriu a existência desses imóveis quando viu as notícias. Tudo começou quando a empresária Erica Stefani Vita alegou que o artista não pagou o aluguel desses dois imóveis. Eles ficam localizados em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

O influenciador terá que arcar com as despesas faltantes após tentar resolver a situação na Justiça. Por conta da grande repercussão, a equipe do artista emitiu uma nova esclarecendo o assunto.

“A gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, informa.

Whindersson Nunes não tinha os comprovantes de pagamento dos aluguéis

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, se tivesse os comprovantes de pagamento dos aluguéis, o rapaz poderia ter contestado a dívida. Porém, ele não rebateu as acusações de Erica.

Whindersson Nunes recebeu o prazo de quinze dias para deixar o imóvel. Em trechos do processo, a proprietária do local explica que os atrasos nos pagamentos começaram em março de 2021. Antes de entrar na Justiça, Erica teria tentado negociar os valores faltantes.

A proprietária pede ressarcimento de R$ 14.208,33 de multa em relação aos 31 meses de contrato restantes.

Confira abaixo a nota emitida pela assessoria de Whindersson Nunes na íntegra:

“Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia.

Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.