Após polêmicas, Anitta é substituída no Prêmio Multishow 2020

Prêmio Multishow
A cantora Iza será uma das apresentadoras do Prêmio Multishow 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se envolveu em muitas polêmicas no primeiro semestre de 2020. Algumas, inclusive, com famosos. Por isso, a cantora acabou sendo deixada de fora da apresentação do Prêmio Multishow 2020.

O canal fechado confirmou que a premiação ocorrerá em novembro, mas com muitas mudanças, acompanhando a transformação que a indústria musical vem passando desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A festa, que tem os seus detalhes mantidos em sigilo, terá novamente o comando de Tatá Werneck e Paulo Gustavo. Substituindo Anitta, o Prêmio Multishow convidou Iza, que está cada vez mais ocupando espaço na televisão.

Segundo o Multishow, a premiação terá diferentes inovações, que serão anunciadas durante os próximos meses, e estará presente em todas as regiões do país.

“Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto”, afirmou Tatiana Costa, diretora do canal, em comunicado.

“No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, completou.

O Multishow também informou que a primeira fase a primeira fase de votações do prêmio começa nesta semana. A “Academia Prêmio Multishow”, formada por profissionais ligados à indústria da música, elegerá os indicados em 15 categorias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.