Após polêmicas de Neymar, dono do PSG solta o verbo

Neymar
Neymar em entrevista ao “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que as denúncias de Najila Trindade vieram à tona, a vida de Neymar Jr já não é mais a mesma. Desta vez, o próprio presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, quebrou o silêncio e fez questão de falar tudo que está pensando sobre isso.

Neste domingo (16), sem citar nomes, ele disse que não irá mais aturar “estrelismo” e jogadores que agem como “celebridade” fora dos campos. Agora, em entrevista à France Football, ele falou diretamente sobre o craque.

À revista, ele disparou: “Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros”.

“É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. (…) Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto”, continuou.

Em seguida, ele citou Mbappé como exemplo de responsabilidade a ser seguido: “Ele quer se envolver mais em nosso projeto para crescer com a equipe, o clube. Mas eu expliquei a ele que as responsabilidades, isso não se pede”.

“Devemos ir buscá-los, às vezes até arrancá-los. Nós não esperamos, nós provocamos. Como ele é muito inteligente, tenho certeza de que ele entendeu. (…) Mbappé ainda estará no PSG no próximo ano? Eu não tenho 100% de certeza, mas 200%!”, disparou.

“Eu não vou abrir mão desse jogador incrível”, alegou ainda o presidente, que também é dono do PSG. Com Neymar, vínculo vai até 2022 e, segundo ele, deve ser respeitado. No entanto, caso haja uma proposta para o craque, Nasser está disposto a abrir mão.

Neymar passa a ser negociável no PSG

“Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau!”, disse o presidente.

“Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade”, completou. Foi aí que o jornal francês L’Equipe noticiou que o clube agora vê Neymar como negociável, caso alguém tenha interesse em tirá-lo de lá e faça uma boa oferta pelo seu passe.

Neymar
Presidente do PSG na capa da France Football (Imagem: Reprodução)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.