Após polêmicas, empresa troca José Loreto por Rafa Vitti em evento

Da Redação - 08/09/2019
COMPARTILHE
José Loreto foi trocado por Rafael Vitti em evento de empresa do ramo de alimentos (Imagens: Reprodução / Instagram)

A produção do evento de uma empresa de alimentos, a Seara, substituiu praticamente às pressas, e sem aviso prévio, o ator José Loreto por Rafael Vitti durante uma entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (4). A festa contou também com a presença da atriz Cleo Pires e da cantora Ludmilla.

Loreto era nome certo durante o evento e, até o dia anterior, a produção confirmava a participação do ex-marido de Débora Nascimento como um dos integrantes do bate-papo com os jornalistas.

Mas, misteriosamente, o nome de José Loreto saiu da lista de artistas da coletiva, surgindo então o de Rafa Vitti. Tudo indica que o futuro papai foi convocado às pressas, sem um motivo claro.

Conforme informações do blog do jornalista Leo Dias, a empresa resolveu substituir Loreto após comentários sobre as recentes polêmicas envolvendo a separação de Débora – e a suposta traição.

Outro motivo apontado foi que a marca também teria sido cobrada sob a recente postura do ator, de supostamente ter se negado a tirar uma foto com uma fã que o abordou na praia.

A Seara teria sido orientada, a não vincular a sua imagem à já “manchada” imagem do ator, assim cancelando a participação de Loreto. Porém, a empresa negou as informações, e confirmou o famoso na lista de artistas em definição.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!