Após polêmicas, Luana Piovani e Pedro Scooby param de se seguir

COMPARTILHE
Luana Piovani e Pedro Scooby não se acompanham mais nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Depois de terminarem o casamento, Luana Piovani e Pedro Scooby resolveram parar de se seguir no Instagram. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o nome da atriz e do surfista, já não são mais localizados no perfil um do outro.

Nesta quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, a apresentadora fez um post na sua rede social, onde afirmou ter “se livrado” de uma pessoa que não agregava em nada.

Sobre o desenho feito nos dedos, com a palavra “gratidão”, Luana Piovani legendou: “Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo”. Em seguida, veio a indireta para o pai dos seus três filhos.

Tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”

, disparou. “Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim”, disse ainda.

Já Scooby, usou seu perfil para se declarar para Anitta, sua nova namorada. “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos!”

, escreveu.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!