Após puxada de tapete do SBT, Alexandre Frota negocia com a Band

Alexandre Frota ficou a ver navios

Alexandre Frota não digeriu bem a puxada de tapete que recebeu do SBT na semana passada. Após um ano no cargo de diretor-executivo, o ex-badboy perdeu o posto para Leonor Corrêa, ex-diretora de Eliana. Além do cargo, Frota viu parar nas mãos de Leonor o projeto de “A Tribo”, que foi transformado em “Circo Eletrônico”.

A Alexandre coube um prêmio de consolação: voltar a ser protagonista do quadro “Batman e Robin”, ao lado de Tuca Laranjeira, em “A Praça é Nossa” – já há uma gravação marcada para a próxima terça-feira. Frota não terá salário na emissora como antes, trabalhará mediante a pagamento de um cachê semanal.

Insatisfeito com o rumo que as coisas tomaram, Frota se reuniu com Diego Guebel, diretor de conteúdo da Band, para tratar de sua transferência para o canal do Morumbi. O ator poderá integrar o elenco de “A Liga”, substituindo o cantor Lobão, que deixou a atração recentemente.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›