A atriz e cantora Zezé Motta
A atriz e cantora Zezé Motta

Presença marcante na dramaturgia brasileira, Zezé Motta voltará à TV em “Boogie Oogie”, a próxima novela das 18h da Globo. A atriz fez uma recente participação em “A Grande Família” e, no ano passado, atuou em “O Canto da Sereia”, mas está longe das novelas da emissora desde “Sinhá Moça” (2008).

Durante esse tempo, Zezé atuou em produções da Record, como a recente adaptação de “Rebelde”. Na novela de Rui Vilhena, ela interpretará a personagem Sebastiana, que será empregada da personagem de Rita Elmôr. O novo trabalho vem sendo aguardado com muita ansiedade pela atriz e cantora por um motivo nobre.

Zezé estará completando 70 anos de vida e 50 de carreira durante as gravações da trama. A eterna ‘escrava Isaura’ será homenageada em cenas do folhetim, que estreia na Globo no dia 4 de agosto, substituindo “Meu Pedacinho de Chão”.

Pouco destaque

A Record está satisfeita com a qualidade dos capítulos de “Vitória”, apesar da baixa audiência que a trama vem marcando. O trabalho do diretor Edgar Miranda e de atores como Bruno Ferrari vêm chamando atenção entre os executivos da emissora, além do texto ágil de Cristianne Fridman, que carrega sucessos como “Chamas da Vida” (2008) e “Vidas em Jogo” (2011).

E o erro é…

Alguns apontam o confronto contra “Em Família” como um dos principais problemas pelos índices de “Vitória”, já que mesmo em baixa a novela da Globo ainda é a atração mais assistida da TV aberta, e é unânime que a falta de outro horário para uma nova produção do gênero é o principal motivo, já que o público não está acostumado a assistir novelas da Record.

Ao vivo é outra coisa

Regina Casé apareceu estranha em certos momentos durante o “Esquenta” do último domingo (06), programa que vem sendo exibido ao vivo durante a Copa do Mundo. A apresentadora foi vista dispersa e até com cara fechada quando a câmera a pegava de surpresa. Talvez a falta de experiência de apresentar em tempo real tenha sido o motivo, já que a atração sempre se acomodou com sua edição compacta.

Braga Nunes tem compromissos no cinema e na TV
Braga Nunes tem compromissos no cinema e na TV

Sem parar

Gabriel Braga Nunes não terá muita folga após o término de “Em Família”. O galã começará a gravar a série “Ligações Perigosas” já nas próximas semanas. A produção terá direção de Vinícius Coimbra, que também dirigirá a novela “Babilônia”, na qual Gabriel já tem lugar garantido.

Deu certo

A ideia de exibir “Geração Brasil” em formato de pílulas recebeu elogios dentro da Globo. A edição teve três minutos diários, manteve a novela viva e realizou um bom trabalho. Até porque a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira poderia ser “esquecida” caso ficasse fora do ar.

Trabalho pronto

Angelina Muniz já encerrou as gravações de “Os Milagres de Jesus”, no episódio “O Milagre dos Pães”. Na história, ela viveu uma matriarca que perde tudo e fica na miséria total após uma praga de gafanhotos atingir suas terras.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!