Após queda da Covid, Globo junta Gloria Maria e Sandra Annenberg no Globo Repórter

Gloria Maria e Sandra
Gloria Maria e Sandra Annenberg foram clicadas juntas para gravação (Imagem: Divulgação / Globo)

Após mais de dois anos, Sandra Annenberg e Gloria Maria vão se juntar novamente. As apresentadoras do Globo Repórter vão voltar a gravar no mesmo estúdio, já que a emissora deu fim ao esquema de segurança por conta do Covid-19.

Sandra, por sinal, já viajou para o Rio de Janeiro na última semana para iniciar as gravações do trabalho.

Durante o período da pandemia, Gloria ficava no estúdio carioca, enquanto Sandra comandava a atração diretamente de São Paulo.

O programa que marca o retorno das jornalistas juntas ao estúdio ainda não teve sua data anunciada, mas a emissora pretende fazer uma divulgação pesada sobre o momento.

Sandra Annenberg chora com homenagem da filha no Mais Você

Convidada do Mais Você recentemente, Sandra Annenberg se emocionou com uma homenagem surpresa feita pela filha, Elisa Annenberg Paiva. Morando nos Estados Unidos desde o ano passado, a jovem de 18 anos iniciou os estudos em artes dramáticas na Universidade de Nova York.

Por lá, Elisa comentou sobre a mãe: “Minha mãe, obviamente, é uma grande inspiração pra mim e eu acho que ela sabe disso. Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai [o jornalista Ernesto Paglia]”.

A jovem revelou que decidiu pela carreira de atriz quando tinha 11 anos e teve total apoio de Sandra Annenberg. “Lembro que quando eu contei para ela, minha mãe fez uma lista gigante de filmes que eu tinha que assistir e ela sempre me leva para ver peças, exposições de arte”, disse.

“Com certeza o repertório extenso que eu tenho hoje em dia é por causa dela”, agradeceu Elisa, que completou com mais elogios para a apresentadora do Globo Repórter:

“Acho que minha mãe é a única pessoa do mundo que sabe exatamente o que eu tô pensando a todo segundo. Não só em questão de carreira, mas eu me inspiro muito no jeito dela de tratar as pessoas, ou melhor, no jeito dela elegante de ser, eu sou tão organizada e prática que nem ela. A gente tem um jeitinho muito parecido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.