Após Ratinho e ajudinha de Silvio Santos e Edir Macedo, Michel Temer dará entrevista a Datena
Datena gravará entrevista com o presidente Michel Temer nesta quinta-feira (11), em Brasília

Depois de Carlos Massa, o RatinhoMichel Temer será entrevistado por José Luiz Datena. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Band acertou o bate-papo, mas ficou de confirmar se a exibição ocorrerá dentro do “Brasil Urgente” ou em horário especial.

A gravação no Palácio da Alvorada será feita nesta quinta-feira (11), às 11h. Assim como nas duas recentes entrevistas ao SBT – para o “SBT Brasil” e “Programa do Ratinho” -, o presidente falará sobre as polêmicas reformas trabalhistas e da Previdência.

Cabe lembrar que não faz muito tempo que Datena conversou com o político. O bate-papo foi transmitido pela Rádio Bandeirantes e chegou a repercutir entre os meios de comunicação.

A propósito, nas últimas semanas, Temer andou conversando com profissionais da comunicação para ajudar na divulgação das novas leis. Silvio Santos, inclusive, colocou “alertas” em seu canal para falar dos problemas que atingiriam o Brasil caso as reformas não fossem aprovadas.

Na emissora de Edir Macedo, o “Jornal da Record” chegou a apresentar uma série de reportagens para tratar sobre a Previdência e a importância da nova lei “para o país não quebrar”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!