Após recado de Bolsonaro, Datena confirma que será candidato ao Senado

Datena
Candidato ao Senado, Datena é alvo de Bolsonaro e recado público de Tarcísio de Freitas (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena se tornou o principal nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao cargo de senador por São Paulo na eleição de outubro. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, recebeu uma mensagem do “capitão” e foi alvo de um comentário de Tarcísio de Freitas.

Filiado ao PSC, o comunicador se tornou pré-candidato ao Senado por São Paulo, na chapa de Tarcísio, ex-ministro da Infraestrutura e principal nome de Bolsonaro ao Governo do Estado.

Em entrevista ao O Antagonista, Datena entregou: “O presidente me passou um recado agora dizendo que eu sou o candidato dele ao Senado”.  Tarcísio de Freitas expôs: “O Datena está forme e forte na chapa. Será nosso candidato ao Senado”.

A manifestação do candidato ao governo foi um recado para as maiores envolvidas na disputa pela vaga: a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) e a deputada federal Carla Zambelli (PL).

“São duas boas pessoas. Não tenho que interferir na briga de ninguém. Mas acho salutar [a briga], são duas pessoas boas. Eu tenho a garantia do Tarcísio e do Bolsonaro e sou pré-candidato ao Senado por São Paulo”, destacou o apresentador.

Datena lança cusparada ao vivo na Band

Na edição do Brasil Urgente da última sexta-feira (6), o jornalista ficou furioso ao noticiar que um jovem cometeu abuso sexual contra uma menina de oito anos. Datena deu uma cusparada no chão.

“Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!”, atacou.

“É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo”, disse.

“A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum”, explanou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.