Após receber massagem, Luciano Huck aparece com volume generoso e fãs sugerem excitação

Luciano Huck recebeu massagem de esteticista em quadro do “Caldeirão” 

As redes sociais estão movimentadas com os boatos de que Luciano Huck apareceu excitado durante uma matéria do “Mandando Bem”, do “Caldeirão do Huck”, no último sábado (17). No vídeo que viralizou, o apresentador da Globo surge com um volume bem avantajado depois de receber uma massagem.

Tudo aconteceu após Luciano testar o trabalho da esteticista Ana Paula, participante da atração, sem que a profissional soubesse quem era o cliente misterioso. De costas enquanto era massageado, o marido de Angélica elogiou o trabalho: “Tá uma maravilha, dá um calor, né?”. “Você tem a mão boa, né?“. Em off, o artista fez um trocadilho com o título do quadro e disse que estava se “dando bem”.

Após apresentar-se para Ana Paula, Luciano apareceu com um volume visivelmente generoso. “Tava tão boa a minha massagem que eu quase desisti de fazer o quadro e fiquei falando com você”, elogiou mais uma vez o apresentador.

Nesta quarta-feira (21), o vídeo virou assunto entre os internautas. “Um dos meus primeiros crush’s na infância foi o Luciano Huck e eu tô chocado ao ver o vídeo dele excitado”, comemorou um internauta.“E pensar que nem era uma massagem tântrica”, ironizou outro.

Veja o momento:

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›