Após receber nudes nas redes sociais, Luiza Ambiel aciona advogados

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel vai processar internautas que lhe mandaram nudes (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luiza Ambiel não gostou nada do que viu em suas redes sociais. A eterna musa da “banheira do Gugu” acionou seus advogados na última sexta-feira (1°), após alguns homens começarem a enviar fotos íntimas via direct, no Instagram.

A atriz afirmou, ao se deparar com “meia dúzia de camaradas” que enviaram fotos por livre e espontânea vontade, que tomará medidas judiciais contra os usuários da rede social.

Eu acordo cedo e dou de cara com o brinquedinho dele. Não importa se é brinquedinho ou brinquedão. Eu não pedi! Tá vendo esse dinheirinho caindo? É uma indireta pois pode sair caro no seu bolso, meu amigo“, disse Ambiel.

Na legenda do vídeo publicado na rede social, Luiza escreveu: “Eu recebo mais fotos de pistola que importador de armas! Pistola grande, pequena, feia, bonita, até pistolas que não atiram, só que eu não sou urologista, eu não ganho para ver pistola! Quem me mandar vai levar uma pistolada do meu advogado!“, encerrou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtWOu_7HQD9/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.