Após reconciliação, Walcyr Carrasco admite mágoa com Priscila Fantin: “Fiquei chateado, sim”

walcyr
Walcyr Carrasco voltará a trabalhar com Priscila Fantin

Priscila Fantin estará em “Êta Mundo Bom”, próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo que ocupará o horário das 18h. A confirmação da atriz na trama coloca fim aos rumores de que o autor não falava até hoje com a loira.

A briga entre os dois aconteceu quando ela recusou papel em “Morte & Assopra”, em 2011, após protagonizar duas novelas seguidas do dramaturgo (“Alma Gêmea” e “Sete Pecados”), além de ter sido vilã em “Chocolate com Pimenta”.

Em entrevista ao site “Ego”, Walcyr confirmou ter ficado chateado.

“Fiquei chateado, sim, por termos feito grandes sucessos. Eu a considerava uma parceira. Mas aí veio a Vanessa Giácomo e arrebentou no papel”, disse ele, que acrescentou: “Não ficou mágoa, apenas não entendi. A Priscila fez os maiores sucessos de sua vida comigo. E o estranho é que não tinha nenhuma proposta na época, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS