Após recorde na segunda, Haja Coração atinge menor audiência desde a estreia

Paulo Carvalho - 29/10/2020
COMPARTILHE
Haja Coração bate recorde negativo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Em oscilação desde a sua estreia, Haja Coração não conquistou boa audiência na noite da última quarta-feira (28) e marcou o pior índice da sua edição especial. Substituta do sucesso Totalmente Demais, a trama teve média de novela das 18h.

No ar mais cedo por causa do futebol, Haja Coração marcou 22,0 pontos de média e bateu seu recorde negativo. Até então o resultado mais baixo alcançado pela novela foi no dia 24 de outubro, no sábado, quando deu apenas 22,8 de média.

Pela manhã, a Globo começou mal com o Mais Você (6,2) e Encontro com Fátima Bernardes (6,4). A Sessão da Tarde com o filme 17 Outra Vez (11,5) cresceu no meio da tarde e contribuiu para o bom resultado de Laços de Família no Vale a Pena Ver De Novo (17,3).

Malhação – Viva a Diferença (17,4), Flor do Caribe (18,8) e A Força do Querer (26,5) surpreenderam pela audiência baixa. Na faixa nobre, o jogo entre Corinthians e América-MG pela Copa do Brasil (23,4) foi a terceira atração mais vista da emissora dos Marinho.

A programação chegou ao fim na madrugada com as exibições do Conversa com Bial (6,7), Não Há Segunda Chance (5,6) e a sessão de filmes Corujão com o longa A Espada de D’artagnan (3,9). Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!