Após romper tendão três vezes, Fábio Assunção quebra o pé

Fábio Assunção quebrou o pé e terá que passar por cirurgia

Depois de ter operado a mão três vezes desde que rompeu um tendão, Fábio Assunção passará por uma nova intervenção cirúrgica, só que agora em outra parte do corpo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o astro escorregou em casa e quebrou o pé na madrugada desta terça-feira (8). Ele se submeterá a uma cirurgia amanhã (9).

Intérprete do personagem Arthur em “Totalmente Demais”, Fábio logo informou à produção da novela sobre o ocorrido. O ator trabalhou hoje normalmente, só que sentado.

Cabe lembrar que quando rompeu o tendão pela terceira vez, Assunção havia puxado uma cadeira pesada nas gravações da trama e recebeu como recomendação utilizar um gesso na mão até o fim do folhetim, em maio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com