Após rumores com Gabriel Medina, Jade Picon deixa de seguir Yasmin Brunet nas redes sociais

Jade Picon
Jade Picon foi apontada como novo affair de Gabriel Medina (Imagem: reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jade Picon decidiu tomar uma atitude radical em suas redes sociais. Após deixar de ser seguida por Yasmin Brunet, a influenciadora e ex-BBB tratou de fazer o mesmo.

No perfil do Instagram, a modelo não pode ser mais vistas na lista de follows da empresária. Isso aconteceu justamente após os rumores de que ela teria se envolvido com Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin.

Os internautas, claro, fizeram questão de opinar sobre a decisão de Jade. “Todo unfollow deve ser retribuído“, apontou uma. “Boato confirmado então“, concluiu outro. “Yasmin, o Paulo André tá solteiro também“, brincou uma terceira. “Esse povo posta um textão de término lindo, mas a realidade a gente sabe”, escreveu mais um.

Paulo André fala sobre possível romance com Jade Picon fora da casa

Um dos casais que aconteceram no BBB 2022, Paulo André e Jade Picon foram os mais shippados pelo público do reality show. Porém, os fãs querem saber se esse casal pode continuar fora do programa. O atleta revelou a sua opinião sobre essa situação.

A influenciadora foi eliminada no sétimo paredão, mas não deu a entender que pode tentar algo com o rapaz aqui fora. Enquanto isso, ele se disse tranquilo e afirmou que o envolvimento pode ser uma consequência.

“Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?”, questionou Pedro Scooby. “Vai ser brabo”, acrescentou Gustavo. “Vai ser um negocinho mais para frente”, disse o surfista. “Depende, né?”, perguntou Paulo André.

“Precisa ver como vai estar a bronca dela, né”, declarou Pedro Scooby. “Ah, mas ele não fez nada para ela”, disse o brother. Logo depois, o surfista explicou o que significa brother. “Eles ficavam se zoando que ‘ela tem a bronca dela e ele tem a bronca dele’”, pontuou.

“Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha“, ressaltou Paulo André. “É que vocês dois são broncudos, né”, brincou Gustavo. Paulo André confirmou que tem a intensão de rever Jade Picon fora do reality show, mas sem a pressão de viver um relacionamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.