Após boatos de separação, Mariana Rios e noivo surgem juntos em festa

Mariana Rios
Mariana Rios e o noivo Lucas Kalil Aluani compareceram na festa de aniversário de Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios e o noivo Lucas Kalil Aluani afastaram os rumores de uma separação ao irem juntos para o aniversário de 40 anos do apresentador Marcos Mion, na noite da última quarta-feira (19), em São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, o casal chegou em clima de romance, abraçados, e não se desgrudaram durante o show de Lulu Santos, que se apresentou no aniversário.

A atriz e o empresário estão juntos desde julho do ano passado e ficaram noivos em novembro do mesmo ano, durante uma viagem ao Chile. Entretanto, notícias veiculadas desde abril afirmam que o casal havia se separado. Na época, a artista teria apagado fotos em que aparecia junto com ele.

Lucas é estudante de administração e é dono de pelo menos três empresas em São Paulo, sendo elas uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.