Após rumores de traição, Eduardo Costa termina noivado

Eduardo Costa
Eduardo Costa não está mais com Victória Villarim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o noivado de Eduardo Costa e da estudante de arquitetura Victória Villarim. O fim do relacionamento do casal já estava sendo esperado, já que o cantor apagou as fotos que tinha com a noiva no Instagram. A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou o término a Leo Dias.

Após as especulações, o cantor chegou a escrever no último domingo (12) sobre o fim da relação com a estudante, mas logo apagou o anúncio. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho“, explicou Costa.

Eduardo também comentou sobre fidelidade, já que recentemente esteve envolvido em uma polêmica na cidade de Matelândia. Na ocasião, o artista teria supostamente ficado com mulheres casadas no camarim do seu show. Durante o ato, o músico ainda teria sido flagrado por um dos maridos.

Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela“, afirmou o cantor.

Costa e Vitória já tinham rompido o namoro antes, mas após 4 meses retornaram. Os dois estavam noivos desde junho de 2018.

Fofoca sobre Eduardo Costa e mulher casada agita cidade

Mais uma polêmica envolvendo Eduardo Costa! Dessa vez, o sertanejo caiu na boca do povo pelos rumores de que teria ficado com uma mulheres casadas em seu camarim. Segundo Leo Dias, do UOL, os rumores iniciaram na cidade de Matelândia, no Paraná, onde os moradores afirmaram que o cantor teria beijado mulheres comprometidas.

Entre elas, estaria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, cidade vizinha de Medianeira, onde aconteceu o show do sertanejo. Entretanto, o político negou as acusações e revelou que tem sido um momento difícil para sua família.

“Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, afirmou. “Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, completou.

Em áudios espalhando a fofoca, é possível ouvir declarações como: “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista”. Já outro, diz que Costa levou “discórdia para a cidade e para as suas famílias”. Porém, após a repercussão, uma das moradoras gravou um áudio se desculpando pela confusão.

Através da assessoria, Eduardo Costa afirmou que não vai falar sobre o assunto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.