Após sair da Record, Fábio Porchat grava chamada para a Globo

COMPARTILHE
Fábio Porchat aparece em chamada do “Tá no Ar”, na Globo (Imagem: Reprodução / Record)

Parece que o ano de 2019 trouxe bons ventos para o humorista Fábio Porchat. Após publicar texto de despedida nas redes sociais em dezembro do ano passado, quando foi ao ar, na Record, a última edição do “Programa do Porchat”, o rapaz apareceu em uma chamada do programa “Tá No Ar”, na Rede Globo, levando os internautas à loucura.

Na chamada, o apresentador apareceu fazendo uma análise cômica do programa: “O programa não é ruim, não, o problema é o elenco. De repente trazendo de outra emissora, o pessoal até topa com um dinheiro legal”, disse ele no vídeo divulgado pela emissora neste domingo (6), como se tivesse se oferecendo para a vaga.

Fábio Porchat apresentava um talk-show na Record desde agosto de 2016 e a previsão do término do contrato era para dezembro de 2019. No entanto, o humorista optou por adiantar a quebra do vínculo com a emissora em um ano.

Sobre a chamada, Porchat brincou com os seguidores: “Sobre os boatos de que estou aparecendo em algumas chamadas desse programeco ‘Tá no Ar’, do Marcelo Adnet e do Marcius Melhem, os boatos são verdades”, publicou em sua conta no Twitter. Ele também garantiu que está apenas na chamada – ou seja, não acertou com a Globo. Cabe lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, também gravou para o humorístico.

Confira:

Alegria de Otaviano Costa rende elogios, e críticas, na estreia do “Tá Brincando”

Neste sábado (5), a Globo estreou o “Tá Brincando”, primeiro programa solo de Otaviano Costa na emissora. A atração repercutiu nas redes sociais; Otaviano respondeu a internautas, anônimos e famosos, que se surpreenderam com a vitalidade e os ensinamentos dos “masters” que integram o “super time” do projeto – figuras próximas ou com mais de 60 anos de idade, referências em suas áreas de atuação. A “euforia” de Costa, porém, também rendeu críticas.

Celebridades como Fernanda Gentil, Joaquim Lopes e Thiago Fragoso felicitaram o apresentador pela estreia. Também Mariana Godoy e Silvio Luiz, contratados da RedeTV!; além, claro, da esposa Flávia Alessandra. “Quem aí tá assistindo ‘Tá Brincando’? Com my love @otacosta”, publicou a atriz, no ar em “O Sétimo Guardião”; Flávia ainda comentou o desempenho do “super time”.

Contudo, alguns usuários do Twitter criticaram o “entusiasmo” de Otaviano Costa, com o tom de voz elevado em algumas das passagens do “Tá Brincando”. “Alguém coloca o Celso Portiolli pra ensinar ao Otaviano que pra comandar game show não precisa de gritos”, escreveu um perfil, citando o apresentador do “Domingo Legal”, do SBT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!