Após se recuperar de doença, Simaria surge com novos comportamentos

Simaria
Simaria mudou de comportamento depois da doença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de travar uma batalha contra a tuberculose ganglionar, Simaria aderiu novos comportamentos em sua vida. Passado o susto, a cantora encara a vida de uma forma diferente, em comparação a antes.

A prova da “nova Simaria” é que a sertaneja decidiu, pela primeira vez, fazer uma festa grande de aniversário. Segundo o Blog do Leo Dias, o evento acontece na próxima quarta-feira (26), em um buffet em São Paulo. A comemoração foi feita para 200 convidados.

De acordo com a publicação, os amigos próximos da coleguinha afirmaram que os comportamentos da irmã de Simone mudaram radicalmente após ter passado pelo tratamento da tuberculose, que a tirou do palco por um bom tempo.

Outro exemplo de uma forma de agir diferente é que antes Simaria evitava fazer compras caras, pois pensava em economizar. Agora, deu vontade de comprar, ela não pensa duas vezes e compra.

Simone e Simaria falam de traição, doença e sobre morar fora do Brasil

Simaria, da dupla com Simone, declarou em vídeos publicados nos Stories, do Instagram, que já foi traída por várias vezes. A revelação chamou muita atenção nas redes sociais, e em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a cantora afirmou que não perdoaria uma traição.

“Eu nunca perdoei traição. Eu não consegui não, não quis nem ver mais”, contou a coleguinha. Já a sua irmã, acredita que a depender do caso pode até dar uma segunda chance. “Bem difícil encontrar alguém que não tenha passado por essa situação, viu? Da pra perdoar dependendo do caso, da situação”, ponderou.

Outro assunto envolvendo as sertanejas ultimamente é o dos rumores que Simaria estaria de malas prontas para viver na Espanha. Entretanto, ela explicou que a história não é bem assim. “Não é largar tudo, a gente quando ama a profissão que é cantar, você não tem coragem de largar. É se estabilizar, diminuir a quantidade de trabalho e viver bem lá e cá”.

Ainda na publicação, a dupla comentou sobre o estado de saúde de Simaria, que em 2018 passou meses afastada dos compromissos profissionais para tratar uma crise de tuberculose.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.