Após selinho, Miley Cyrus e Katy Perry trocam ofensas públicas

Katy Perry e Miley Cyrus trocaram um selinho em um show em Los Angeles
Katy Perry e Miley Cyrus trocaram um selinho em um show em Los Angeles

Miley Cyrus, que atualmente está viajando com sua turnê ‘Bangerz’, trocou um selinho com a também cantora Katy Perry durante uma apresentação em Los Angeles.

Apesar de tudo parecer inocente, Katy deu uma polêmica declaração à um programa de TV australiano. “Eu dei um beijinho amigável, como nós garotas fazemos. Ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, mas eu saí. Só Deus sabe onde essa língua esteve!”, disparou.

Cyrus, que não tem papas na língua e está sempre em evidência, não deixou por menos e tocou no ponto fraco da colega de profissão. “Garota, se você estiver preocupada sobre onde essa língua esteve, a parte boa é que seu ex-namorado é ex, porque todos nós sabemos onde aquela língua esteve”, retrucou.

A eterna Hannah Montana claramente se referiu a John Mayer, que recentemente terminou seu relacionamento de alguns meses com Perry. O cantor já namorou diversas celebridades, entre elas a atriz Jennifer Aniston.

Com informações do portal “Terra”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›