Após separação, Angelina Jolie bloqueia ligações de Brad Pitt

Angelina Jolie tem evitado qualquer tipo de contato com Brad Pitt

Depois de anunciar para a imprensa o fim do casamento de 12 anos que tinha com Brad PittAngelina Jolie decidiu dar um gelo no ex.

De acordo com o site “US Weekly”, a atriz está evitando qualquer tipo de contato com o ator e também vem bloqueando as ligações telefônicas dele.

Uma fonte próxima ao ex-casal revelou que Brad está triste com o término. “Ele tem chorado. Ele foi pego de surpresa e não tinha ideia de que ela faria isso”, contou.

Em declaração dada à revista “People”, Pitt disse que o importante no momento é o bem-estar dos seis filhos que tem com Angelina. “Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”, afirmou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS