Após separação de Wanessa Camargo vir à tona, suposto motivo é revelado

Wanessa Camargo
Após separação de Wanessa Camargo vir à tona, suposto motivo é revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O anúncio do divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, após mais de 17 anos de relação, pegou de surpresa não só os fãs, mas também toda a imprensa.

Leo Dias, que é conhecido por saber os segredos mais íntimos das celebridades, pesquisou a fundo a vida do ex-casal e trouxe à tona em primeira mão, em sua coluna no Metrópoles, os supostos motivos para o fim do matrimônio.

De acordo com o jornalista, o empresário teria rompido com a filha de Zezé Di Camargo por conta de uma síndrome do pânico a qual ela se recusa a fazer tratamento.

Por conta da doença, a cantora teria passado a dormir em um quarto separado do marido, o que tornou a relação do casal fragilizada.

Fontes do colunista, inclusive, revelaram que Wanessa foi internada algumas vezes nos últimos meses. Diante do desgaste causado por toda a situação, Buaiz, então, teria optado pela separação.

Veja:

Wanessa Camargo desabafa sobre bulimia e depressão após comparações com Sandy

Em entrevista recente à CNN Brasil para Gabriela Prioli, Wanessa revelou que se afastou da carreira para tratar a sua saúde mental. Além disso, a cantora desabafou sobre comparações com Sandy, na época em que estava no auge do sucesso com a cantora da dupla com Junior.

Ela ainda contou que precisou retirar o sobrenome do pai. Mas que ainda sente que é injustiçada por muitas pessoas acreditarem que sua carreira dependia do sertanejo:

Além disso, a ex-mulher de Marcus Buaiz contou que as comparações com Sandy fizeram com que desenvolvesse bulimia. Mesmo que tivesse uma admiração pela filha de Xororó, a cantora acabou tendo a doença:

“Eu tinha problemas com meu corpo. Eu me sentia fora do padrão e eu entrei na bulimia mais ou menos em 2002. Eu não comia quase nada e hoje eu vejo o risco, a consequência que eu podia ter tido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.