Após separar de Lucas Lucco, Lorena Carvalho expõe nova mansão onde mora; veja

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho, ex de Lucas Lucco, mostrou detalhes do imóvel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Carvalho usou as redes sociais para dividir com os seguidores sua nova moradia. Solteira após o fim do casamento com Lucas Lucco, a influenciadora mostrou a mansão onde vai morar em Uberlândia, em Minas Gerais.

No perfil do Instagram, a modelo iniciou: “Acabei de chegar na casa nova. Hoje vem a minha mudança. Quero mostrar antes de começar a decorar, colocar os móveis. Vou mostrar cômodo por cômodo“.

Lorena mostrou a área da piscina e alguns cômodos do imóvel. “O condomínio é muito tranquilo e seguro. Minha preocupação número um era que fosse um local seguro para a gente“, disse.

A casa conta com três suítes, além de espaço gourmet com churrasqueira, closet, sala de TV e uma brinquedoteca para o filho dela com o sertanejo, Luca, de um ano.

Lorena Carvalho responde se ainda se envolve com Lucas Lucco após término

Lorena Carvalho usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. O término da relação com Lucas Lucco, claro, não ficou de fora das pautas.

A influenciadora foi questionada sobre como andava a situação entre eles. “Você e o Lucas ainda estão juntos?”, quis saber. A modelo, então, esclareceu:

“Eu e o Lucas não estamos mais juntos como casal, porém sempre unidos pelo amor maior que é nosso filho! Não, não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, espero que entendam”.

Desabafo

Passando pelo fim do casamento com Lucas Lucco, Lorena Carvalho usou as palavras da escritora Raquel Terra para fazer um desabafo sobre o amor pelos filhos.

Mãe de Lucca, primogênito com o sertanejo, a influencer compartilhou: “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade”.

“Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos. Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos”, afirmou o texto de Raquel.

“Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos“, seguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.