Após ser detonado, Muller abandona a Record e retorna para a TV Gazeta

Muller
Muller deixou a Record e voltou a fazer parte da Gazeta (Imagem: Edu Moraes / Record)

Muller está pronto para deixar a Record. O ex-jogador não agradou e foi duramente criticado pelo público durante as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista.

Segundo informações do Notícias da TV, o contrato do ex-atleta chega ao fim em abril e não vai ser renovado. Com a saída, Muller vai retornar à Gazeta já no próximo fim de semana.

Ele vai fazer parte da bancada de comentaristas do programa Mesa Redonda, nas noites de domingo da emissora. Vale lembrar que a participação do ex-jogador na Record acabou rendendo memes nas redes sociais. Em uma das ocasiões, ele chegou a pedir a entrada de um jogador que não estava relacionado para a partida.

De olho no faturamento, Record lança espaços publicitários inusitados para nova série

A Record ainda não cravou a data de estreia de Todas as Garotas em Mim, a sua nova série, mas já tem feito de tudo para fazer com que a produção consiga um bom retorno comercial. A produção tem a previsão para ser lançada entre maio e junho, no horário das 21h45.

A coluna Curto-Circuito descobriu que uma das novidades que a emissora pretende colocar em prática é o “Vem Aí”, um recurso que Pantanal também tem utilizado na Globo, para destacar o próximo capítulo.

Na Record, porém, a série usará o espaço apenas às sextas-feiras, onde mostrará um resumo da semana e do que vai acontecer nos outros episódios. Como forma de aumentar o faturamento, o recurso também será utilizado para os anunciantes apresentarem as suas marcas. Elas terão uma parte da tela (no lado direito) para a sua divulgação.

O comercial também está vendendo ao mercado publicitário um espaço em cenas específicas da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda). Nos momentos em que ela estiver fazendo os seus conteúdos para a sua rede social, a mensagem do anunciante será inserida também na tela.

Todas as Garotas em Mim ainda terá o “Momento Terapia da Josefa”. Enquanto a doméstica interpretada por Aline Fanju fará desabafos inusitados com seus eletrodomésticos e utensílios de cozinhas, marcas poderão aparecer ao público da Record.

Escrita por Stephanie Ribeiro, a nova série do canal, cabe lembrar, será exibida de segunda a sexta. A produção terá 38 episódios, sendo divididos em três fases diferentes, contextualizadas nas cidades de Gramado e Florianópolis, além de um Cruzeiro Marítimo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.