Após ser dispensado do SBT, Carlos Chagas assina com a CNT

Carlos Chagas é o novo comentarista da CNT
Carlos Chagas é o novo comentarista da CNT

Depois de ser demitido do SBT há um mês, Carlos Chagas já tem um novo trabalho na televisão. O jornalista foi contratado pela CNT para ser comentarista do “CNT Jornal”. A informação é do site “Comunique-se”.

Conhecido por sua carreira focada nos assuntos políticos, Chagas participará diariamente do noticiário da rede paranaense, que possui uma audiência praticamente nula em São Paulo.

Essa não é a primeira vez que o jornalista trabalha no canal. Há alguns anos, ele foi o apresentador do programa “Jogo do Poder”, atualmente comandado por José Marcelo Santos.

José Nêumanne Pinto, que também foi dispensado pelo SBT, assinou recentemente com a TV Gazeta para fazer comentários no “Jornal da Gazeta”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›