Após ser trocada por Ticiana Villas Boas, Nadja Haddad volta a gravar no SBT

Da Redação - 05/08/2020
COMPARTILHE
Nadja Haddad retornou ao comando do Bake Off Brasil (Imagem: Divulgação / SBT)

Três semanas após ficar afastada do trabalho por ter contraído coronavírus, Nadja Haddad retornou às gravações do Bake Off Brasil. A apresentadora retomou o seu posto ao reality show do SBT na última terça-feira (04). As informações são do colunista Fefito, do UOL.

Durante o afastamento, a famosa foi substituída inicialmente por Chris Flores, que comandou algumas edições do programa e, posteriormente, por Ticiana Villas Boas, que, no passado, chegou a estar à frente do mesmo formato.

A escolha da jornalista, inclusive, causou uma pequena polêmica pelo receio de que, com a presença da esposa de Joesley Batista na atração, Nadja Haddad não retornasse. A apresentadora teria conseguido o seu lugar de volta graças à pressão dos anunciantes.

Nadja está segura no comando do Bake Off Brasil e tem cumprido também outros compromissos, como a gravação de campanhas publicitárias, como as quais fez durante o final de semana em Florianópolis.

A jornalista também está confirmada para seguir à frente da versão Celebridades do reality de confeitaria, que já tem nomes como Dony De Nuccio, Renata Domingos e Dalton Vigh no elenco.

Já Ticiana Villas Boas acertou o seu retorno para a emissora recentemente, após três anos afastada, quando o marido Joesley Batista teve o nome envolvido na Operação Lava Jato. Na época, o empresário estampou os principais jornais do país devido a sua delação premiada e ligação com o presidente Michel Temer.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!