Após sete anos, Tom Cavalcante deixa a Record; Globo e SBT acenam para humorista

Os boatos se tornaram verdade. Após sete anos, Tom Cavalcante está de saída da TV Record. A notícia foi confirmada pela assessoria da emissora, em comunicado oficial enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (18).

Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O “Show do Tom”, atual programa do humorista na casa, será exibido até o final do ano. Vale lembrar que o vínculo só chegaria ao fim em dezembro de 2012.

O destino de Tom ainda é incerto. Anos atrás, o SBT demonstrou interesse em seu passe, mas o “casamento” com a Record ainda estava às mil maravilhas, o que impossibilitou um acerto naquela ocasião. Este ano, a Globo fez chegar aos ouvidos de Cavalcante que as portas estão “escancaradas”. Segundo setores da mídia, a emissora carioca é o destino mais provável do criador de João Canabrava.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial da Record:

A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa “Show do Tom” permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.

Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os sete anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›