Após sofrer acidente grave, ator mirim de Pantanal recebe alta

Gustavo Corasini
Após sofrer acidente grave, ator mirim de Pantanal recebe alta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por um momento desesperador nos últimos dias, Gustavo Corasini teve alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (1). O ator estava no Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo e o comunicado mais recente havia sido divulgado na última quarta-feira (31).

“Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias”, informou a família.

Nesta quinta, o perfil oficial do ator de Pantanal revelou a alta hospitalar. “Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel! Vencemos mais uma etapa”, revelou.

Antes de sair oficialmente do hospital, a família e o ator se pronunciaram agradecendo a equipe responsável por acompanhá-lo no local. “Gratidão, Kelvin… Nunca iremos esquecer você, suas palavras nos fortaleceram”.

Acidente deixou o ator Gustavo Corasini em situação grave no hospital

As informações sobre o acidente com Gustavo Corasini, de 12 anos, revelam que tudo começou enquanto o pequeno ajudava a decorar seu condomínio para a Copa do Mundo.

Um pedreiro que estava em uma obra na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada. Nesse momento, as crianças foram até o local para ver o que estava acontecendo, quando uma vizinha tirou o carro para dar passagem ao resgate.

O grande problema é que a moça perdeu o controle do veículo e prensou as duas crianças contra a parede. Enquanto Gustavo ficou ferido, seu amigo Eduardo acabou falecendo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.