Após SporTV, ESPN sofre com concorrência do Fox Sports

Não é só a Globosat que vem sofrendo com a concorrência do Fox Sports. No mês passado, o canal esportivo do Grupo Fox tirou do SporTV a Libertatores e a Sul-Americana. Agora, informa-se, a ESPN é o próximo alvo.

Após tentar sem sucesso tirar a Liga dos Campeões da UFA da concorrente, a Fox Sports está de olho nos campeonatos alemão e inglês, atualmente transmitidos pela ESPN Brasil. Comenta-se que em 2013 os dois torneios já terão novo dono por aqui.

Previsto para o primeiro semestre 2012, o Fox Sports já conta com a Libertadores e a Sul-Americana em seu cardápio. A companhia continua em negociações avançadas com as principais operadoras de TV do país para a colocação dos seus canais à disposição do mercado.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.