Após suspeita de coronavírus, Luan Santana revela diagnóstico

Luan Santana
Após suspeita de coronavírus, Luan Santana revela diagnóstico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana recorreu à internet na última segunda-feira (16) para esclarecer de uma vez por todas se está ou não com coronavírus.

O cantor, que na última semana apresentou alguns sintomas da doença, por meio de um vídeo veiculado em seu Instagram, contou que seu exame de sangue, felizmente, atestou negativo para o covid-19.

DEU NEGATIVO. Positivo deve ser nosso pensamento em sair dessa! Isole-se se sentir mal-estar, lave as mãos com frequência e use álcool em gel o tempo todo! Nos cuidando, salvaremos vidas!”, anunciou o músico.

A notícia, óbvio, deixou os fãs e amigos do artista aliviados. “Você não faz ideia do alívio que deu pro meu coração só de saber que você tá bem! Se cuida, viu? Lava bem as mãos, passa álcool em gel e evita ficar saindo de casa. Eu te amo e te cuido sempre em minhas orações!”, disse uma seguidora.

“Graças a Deus! Agora fique quieto aí na sua casa, por favor! Só isso que te peço”, disparou outra.Ai que bom Luan! Amém! Melhoras”, acrescentou a apresentadora Maisa Silva.

Confira!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.