Após susto, Anitta revela cura de trombose e faz alerta

Anitta
Anitta está curada da trombose (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ir parar no hospital por causa de uma trombose na perna, Anitta está curada. Neste domingo (20), a cantora usou seu Instagram para falar sobre seu estado de saúde e também para fazer uma alerta.

“Minha médica pediu para eu avisar que a trombose é uma doença tratável. Tem risco de morte sim, mas é cem por cento tratável. Demora, eu demorei três meses“, explicou a cantora no Stories da rede social.

Explicando um pouco mais sobre a doença, a funkeira continuou: “Se o coágulo for para o cérebro, para o coração ou para o pulmão, mata”.

Para quem não se lembra, em junho, Anitta foi internada com dores na perna. Após o diagnóstico, a artista usou a mesma plataforma para falar com os seguidores sobre o assunto. “Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem”, afirmou a Poderosa na ocasião.

Recebi mil mensagens de gente falando para eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse babado [trombose], só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã“, completou.

Anitta
Anitta não está mais com trombose (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.