Após tentar Maitê Proença e Claudia Ohana, Record contrata Bia Seidl para "Apocalipse"
Bia Seidl volta para a Record após 11 anos

Fim do mistério! Depois de tentar Maitê Proença e Claudia Ohana, a Record finalmente definiu a atriz que ficará com um dos papéis principais de “Apocalipse”, novela bíblica que tem estreia prevista para novembro.

Segundo Daniel Castro, caberá a Bia Seidl, 55 anos, a função de viver a mãe de Ricardo (Sérgio Marone), um homem ambicioso que se transformará no anticristo. Bia está afastada da TV desde 2012, quando fez “Lado a Lado” na Globo, onde, nos últimos anos, atuou em “Duas Caras” (2007), “Paraíso” (2009) e “Insensato Coração” (2011).

A contratação marca a volta da atriz para a Record após 11 anos. Em 2006, ela fez “Bicho do Mato”, na pele da mãe do protagonista Juba (André Bankoff). Procurada pelo RD1, a assessoria da emissora confirmou a contratação de Bia para a trama de Vivian Oliveira.

Vale lembrar que a Record queria um nome forte para o papel. Convidada, Maitê Proença pediu R$ 300 mil mensais, um valor bem acima do que ganha os principais atores da rede de Edir Macedo e com isso a Record desistiu da negociação. Em seguida, Claudia Ohana ficou na mira do canal, mas a contratação também não seguiu adiante.

Com cenas gravadas em Jerusalém, Nova York e Roma, “Apocalipse” contará ainda com Juliana Knust, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Beth Goulart, Carla Marins, Daniela Escobar, Eduardo Galvão, Emílio Orciollo Netto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Joana Fomm, Jorge Pontual, Jussara Freire, Leona Cavalli, Lisandra Souto, Lu Grimaldi, Luiza Tomé, Marcos Winter, Norival Rizzo, Roberto Birindelli, Sandro Rocha, Selma Egrei e Thais Melchior.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!